Os primeiros 600

Moradores durante assinatura do contrato

A Secretaria Municipal de Habitação de São Gonçalo do Amarante e a Caixa Econômica Federal reuniram ontem, no Clube Auto Esporte, os beneficiários contemplados no sorteio dos primeiros 600 apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, construídos através do Programa Minha Casa Minha Vida, para assinatura dos contratos de suas residências.

“Estamos aqui na expectativa de receber o mais rápido possível a nossa casa. Cada fase que passamos é a esperança do sonho a ser realizado. Estou aguardando para ter um lugar para minha família morar sem precisar pagar aluguel todo fim de mês” declarou Ana Paula Nascimento, moradora da comunidade de Barreiros.

“A partir de hoje vocês, verdadeiramente, são os donos dos apartamentos. A assinatura do contrato vai garantir o direito legitimo de vocês possuírem sua residência. Agora, a entrega dos apartamentos depende da liberação do ‘Habite-se’ pelo Corpo de Bombeiros, que deve ocorrer com máxima brevidade possível. O prefeito Jaime Calado, nós da Secretaria de Habitação e o pessoal da Caixa, trabalhamos duro para chegarmos a esta grande conquista”, afirmou o secretário de Habitação, Paulo Emídio.