Troca de farpas

O clima esquentou no desfile da Imperatriz Leopoldinense, na madrugada desta terça-feira, na Marquês de Sapucaí. Graciele Lacerda não gostou nem um pouco da alfinetada dada por Wanessa Camargo. Ela disse que sua mãe, Zilu, era a protagonista da noite. “Na verdade, somos todos coadjuvantes. Os protagonistas dessa festa são Zezé e Luciano”, rebateu Graciele, em conversa com o portal EGO.

“Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história” disse Wanessa. E Zilu concordou com a filha. “Não tem como descrever o que estou sentindo, afinal é minha história sendo contada. Passei o dia ansiosa, não sei como vai ser na avenida”.

A Imperatriz Leopoldinense levou para a Avenida um enredo em homenagem à dupla Zezé Di Camargo & Luciano e houve uma polêmica envolvendo Graciele. Como ela foi o pivô do fim do casamento de Zezé com Zilu, alguns integrantes da família rejeitaram sua participação no desfile. Após muitas dúvidas, ela foi finalmente confirmada. “Sempre soube que ia desfilar, não existia essa possibilidade. O suspense que aconteceu, na verdade, foi feito para tirar o foco de mim”, explicou.

História dos irmãos foi tema do samba enredo

Wanessa, Zilu e Camila Camargo

Luciele e o pai, Francisco Camargo

Graciele Lacerda