Cidade que nunca dorme

Série se passa na Nova York dos anos 70

Martin Scorsese volta a percorrer no seriado Vinyl a mesma Nova York em que ambientou alguns de seus mais memoráveis filmes como Caminhos Perigosos, Taxi Driver e Os Bons Companheiros,. Agora, para iluminar o ambiente musical que manteve ainda mais desperta nos anos 1970 a cidade que nunca dorme.

Vinyl estreia no Brasil à meia-noite deste domingo para segunda-feira, no canal HBO, simultaneamente com os Estados Unidos, com sinal aberto para todos os assinantes. Criação conjunta de Scorsese, do rolling stone Mick Jagger e do produtor e roteirista Terence Winter, tem como personagem central Richie Finestra, diretor da American Century Records, gravadora musical que lhe deu fama e fortuna, mas agora está em baixa e prestes a ser vendida para um grupo estrangeiro.

Interpretado por Bobby Cannavale, vencedor de um Emmy pelo sádico gângster que viveu em Boardwalk Empire, Finestra procura pelo som que pode ser sua salvação em meio ao universo em que fervilham do glam rock à disco music, do suingue soul à fúria punk. Vale a pena conferir!