Espaços culturais

A Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, mantida pelo Grupo Energisa, recebe inscrições até o dia 06 de fevereiro deste ano para ocupação gratuita de espaços culturais da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraíba.

É o segundo ano do projeto voltado para profissionais e agentes de cultura, cujo objetivo é permitir que artistas e público locais realizem e participem de atividades diversas, fomentando a cultura e produção artística com acessibilidade e de forma democrática.

Em 2022, a Fundação realizou quase 450 atividades com as mais diversas linguagens para cerca de 108.000 pessoas de forma presencial e com transmissões online. As inscrições são gratuitas.

O edital está disponível no site da Fundação Ormeo e traz mais detalhes sobre os espaços que poderão ser ocupados João Pessoa – PB; Nova Friburgo – RJ e Cataguases -MG; horários, contrapartidas, especificidades e critérios de seleção para os projetos inscritos. As propostas devem ser preenchidas no formulário disponível para os interessados.