Febrac defende a PEC do Emprego

Empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis, presidente nacional da Febrac

Diante da presença do economista Marcos Contra e de representantes das classes políticas e empresariais do Brasil, o empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis, presidente nacional da Febrac, saiu em defesa da chamada “PEC do Emprego”, durante a suntuosa festa de comemoração dos 40 anos da entidade patronal, realizada na luxuosa casa de recepções Dúnia City Hall, localizada no Lago Sul, em Brasília.

Em seu discurso durante o evento que reuniu na noite da última  quarta-feira, na capital federal 230 convidados, entre empresários, líderes sindicais, parlamentares e autoridades dos poderes Executivo e Judiciário, Edmilson Pereira destacou que a PEC do Emprego, idealizada pela Febrac,  teve o seu projeto elaborado com o aval de economistas renomados nacional e internacionalmente.

“Enfatizo nesse momento que a ‘PEC do Emprego’ contém todas as características para ser o modelo que melhor representará a diversidade econômica do Brasil, através de uma junção de conhecimento e inovação para a necessária reestruturação do sistema tributário brasileiro”, assinalou.

Durante a solenidade, Edmilson de Assis também homenageou os oito presidentes que lhes antecederam no comando da Febrac. “Todos eles se doaram e estiveram na vanguarda da nossa luta. Tenho orgulho de fazer parte desse legado. Se estamos completando quatro décadas com a cabeça erguida, devemos isso aos esforços incansáveis de pessoas que acreditaram na missão da Febrac e na busca pela excelência do nosso setor”, ressaltou Edmilson.