Leilão do aeroporto de Natal

Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio RN

A Fecomércio Rio Grande do Norte comemora o resultado do leilão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, realizado na manhã ultima sexta-feira  na Bolsa de Valores de São Paulo.  A entidade destaca que o leilão é o passo inicial para o processo de reposicionamento deste importante equipamento turístico para o estado.

“Como principal entidade representante do trade turístico potiguar, a Fecomércio RN sempre contribuiu, ativamente, na busca de soluções para destravamento do processo de relicitação, tendo em vista o cenário claro da necessidade de novos investimentos para o terminal”, afirmou o presidente da entidade, Marcelo Queiroz.

A Fecomércio entende que essa é uma pauta fundamental para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte como um todo, com potencial para promover novas oportunidades de negócios em diversos segmentos econômicos.

“Por sua localização geográfica privilegiada, nosso estado tem um diferencial competitivo excelente. Entendemos que iniciamos uma nova fase de oportunidades, uma vez que a empresa ganhadora do leilão possui expertise para explorar todo o potencial deste equipamento. Espera que isso ocorra tanto no transporte de passageiros quanto na movimentação de cargas para o Brasil e outros países”, destacou o presidente da Federação.