Lançamento de sucesso

Nos três primeiros dias de funcionamento da Central do Carnatal foram comercializados cerca de 1.300 abadás, maior venda de lançamento dos últimos 15 anos. Os números surpreendem até quem é especialista do setor de varejo como Fred Alecrim, consultor e palestrante da UAUgoMais!
“É um volume inusitado de vendas pelo período de retração em muitos segmentos. Mas aponto quatro fatores para este sucesso. O parcelamento no cartão, a transparência na programação e atrações do evento, o fator segurança que o evento indoor possibilitou ao fã nos dois últimos anos, ao ser realizado no largo do Arena das Dunas. E, por fim, o trabalho bem direcionado e posicionado em redes sociais que o Carnatal tem feito junto aos fãs”, avalia Fred.

 Mesmo assim o ritmo de vendas na loja, localizada em frente à Praça de Eventos do Natal Shopping, não diminuiu ao longo do final de semana. O folião pode escolher entre as seguintes opções: bloco Vumbora com Bell Marques; Largadinho com Cláudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete Sangalo; Vai Safadão com Wesley Safadão, Bicho com Ricardo Chaves, entre outras atrações e produtos que ainda estão em negociação. O evento acontece de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas.