Projeto AstraZeneca

O Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021, leva diversão e entretenimento em formato digital e gratuito a crianças hospitalizadas. A ação acontece de 26 a 30 de julho, através do site oficial do projeto e nas redes sociais. O projeto existe há 13 anos, e vem encantando crianças em tratamento, familiares, e equipe médica em hospitais de diversas regiões do Brasil. Neste ano, em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o conteúdo será integralmente no formato digital.

A mascote Astro apresenta diferentes atividades culturais, que incluem oficinas, teatro e música instrumental, para ter acesso basta acessar o site oficial do projeto: www.vivaacultura.com.br, bem como nas redes sociais. Além de um conteúdo exclusivo, a plataforma conta ainda com jogo online e atividade de colorir.

O projeto AstraZeneca Viva a Cultura! é realizado pela Dançar Marketing em parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura, e patrocínio da AstraZeneca . A edição 2021 conta com o apoio dos hospitais Darcy Vargas, Beneficência Portuguesa e Santa Marcelina em São Paulo; Hospital Infantil Pequeno Príncipe em Curitiba; IMIP em Recife; Hospital Martagão Gesteira na Bahia e Hospital Albert Sabin em Fortaleza.