Looks extravagantes

A edição  do Video Music Awards 2021 na noite do domingo reuniu os maiores nomes da música para premiar os melhores videoclipes do último ano. Assim como o Festival de Cannes e o BRIT Awards, mais recentemente, o retorno do red carpet trouxe aos olhos dos telespectadores uma de nossas partes favoritas: os looks extravagantes — com destaque para as peças de couro, transparência e a alfaiataria.

A primeira artista brasileira a se apresentar no evento, Anitta continua a representar o Brasil mundo afora. Para o red carpet, a cantora surgiu deslumbrante com um vestido Miss Sohee. A peça toda em preta se destacava com as cores brancos no corpete, com um decote marcado pela transparência na barriga, e nas luvas longas.

Comandada pela designer sul-coreana Sohee Park e com sede em Londres, a label já vestiu famosas como Bella Hadid, Cardi B e Miley Cyrus e tem como um dos seus pilares explorar o artesanato através da alta-costura, por meio de volumes e gravuras handmaid. A transparência deu tom também ao look da atriz Megan Fox. Informação do portal Uol