Natal do Circuito Sesc de Corrida

A etapa Natal do Circuito Sesc de Corridas vem com novidades para 2023, apostando em atividades para toda a família. A iniciativa acontecerá no dia 1º de maio, em novo local, no largo do estádio Arena das Dunas com espaço para recreação, caminhada solidária e o dobro de vagas nas categorias infantil e adulto em relação a 2022, totalizando 3.000 participantes.

A modalidade infantil contará com um percurso reduzido e 400 fichas de inscrição para crianças com idades entre 4 e 13 anos, com direito a medalha de participação. Já a caminhada solidária tem o objetivo de incentivar a prática esportiva em todas as idades e acontece em parceria com o Programa Mesa Brasil, que reverterá o valor das inscrições em doações para entidades cadastradas.

O novo local permitiu ao Sesc RN ampliar o número de competidores e propor um novo trajeto, que parte da Arena das Dunas, segue pela marginal da BR-101 até o acesso ao campus da Universidade Federal, na corrida de 5 e 10 km. Tradicionalmente, o Circuito Sesc de Corridas ocorria no centro de Natal.  As inscrições seguem até o dia 20 de abril, ou enquanto houver vagas, pelo site sescrn.com.br e informações do  regulamento