Mostra de Profissões

O Mundi Colégio e Curso – escola referência em educação na Zona Norte de Natal – realiza neste sábado mais uma edição da Mostra de Profissões com o objetivo de ajudar estudantes do Ensino Médio a escolherem a carreira profissional, o que aprenderão na graduação e as oportunidades do mercado de trabalho.

O evento, gratuito para os estudantes, será realizado a partir das 8h. A programação contará com a participação de diversos profissionais reconhecidos no mercado. As vagas por palestras são limitadas e as inscrições estão sendo feitas no aplicativo da escola.

De acordo com a psicóloga do Mundi, Alyne Mayara, a Mostra de Profissões é muito importante para os estudantes do ensino médio. “Nessa fase, os alunos têm muitas dúvidas. Um momento como esse é essencial pois faz com que eles tenham acesso a todas as informações relevantes sobre a carreira profissional. É uma escolha importante que eles precisam fazer e todo conhecimento que a Mostra de Profissões disponibiliza pode ser diferencial nesse momento de decisão”, reforça.