Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -IBGE, cerca de 70% da população feminina do país tem cabelos cacheados, ondulados ou crespos. Ainda assim, muitas dessas mulheres enfrentam problemas para encontrar produtos acessíveis que realmente atendam às necessidades de seus fios. Pensando em exaltar os cachos como parte da identidade das brasileiras, o Boticário retoma a linha Cuide-se Bem Feira com o lançamento de Cuide-se Bem Cachos de Uva, desenvolvida especialmente para cabelos com curvaturas, com fórmulas veganas e livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones.
Com um portfólio completo para o cuidado dos fios, Cuide-se Bem Feira Cachos de Uva apresenta sua mais recente novidade: o spray perfumado para cabelos. Com fórmula leve, proteção térmica e brilho intenso, o produto permite reforçar o cheirinho da linha ao longo do dia, sem pesar ou ressecar os fios – uma inovação alinhada à tendência crescente das fragrâncias capilares no Brasil.
Entre os destaques, o creme de pentear Feira Cachos de Uva garante definição por até 72 horas e controle do frizz. Sua fórmula proporciona curvas hidratadas, macias, brilhosas e com pontas saudáveis, graças ao efeito memorizador de curvatura. A linha ainda inclui shampoo que limpa sem ressecar, condicionador que hidrata e desembaraça e uma máscara de tratamento profundo que devolve a força dos fios, tudo pensado para realçar a beleza natural dos cachos com leveza e performance.