Moção de congratulações

Presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira , protocolou na ultima quinta-feira , uma moção de congratulações ao deputado federal, Benes Leocádio , eleito presidente da comissão de educação da câmara dos deputados.

“Moção de Congratulações tem por finalidade homenagear o deputado Federal Benes Leocádio, por sua eleição e posse como Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, uma das mais relevantes e estratégicas comissões permanentes do Parlamento brasileiro.”, justificou o presidente da ALRN, salientando que a ascensão do parlamentar a tão honrosa função representa o justo reconhecimento de uma trajetória política sólida, pautada pelo compromisso com a gestão pública eficiente, pela defesa intransigente do municipalismo e pela promoção do desenvolvimento social, com especial atenção à educação como instrumento essencial de transformação da sociedade.

Ao assumir a presidência da referida Comissão, o Deputado Benes Leocádio reafirmou seu compromisso com o fortalecimento das políticas educacionais no país, destacando a importância da participação da família, da valorização dos profissionais da educação, do enfrentamento das desigualdades e da elevação da qualidade do ensino.

Sua condução à frente do colegiado se orienta pelo diálogo, pela responsabilidade institucional e pela busca de soluções concretas para os desafios educacionais brasileiros, reforçando o papel estratégico da Comissão na formulação e no aprimoramento das políticas públicas.

Rolar para cima