Com nome? Sim.

Derek Blasberg e Sienna Miller (Foto: Instagram Derek Blasberg/ Reprodução)

As celebridades parecem ter caído de amor por bolsas personalizadas com seus nomes – tendência que ganha novo fôlego graças a lançamentos do gênero. No começo do ano, foi a Book Tote da Dior que ganhou os nomes de Sienna Miller, Aimee Song, Derek Blasberg, Sienna Miller e até Rihanna, que juntou-se ao grupo que, invariavelmente, adotou a bolsa para suas viagens de avião.

Jennifer Lopez (Foto: Backgrid)

Dando sequência à tendência de bolsas personalizadas entre as celebs, essa semana Reese Witherspoon, Jessica Alba e Jennifer Lopez foram fotografadas com suas exclusivas Candy Stud bags, da Valentino. J-Lo gostou tanto da sua que não se separou dela nem a caminho da academia.

Além de casas como Chloé, Louis Vuitton, Fendi e Goyard, que também contam com serviços tradicionais de customização de bolsas com iniciais ou nomes, esse ano a Bottega Veneta, também famosa por sua opção de personalizações em acessórios, expandiu a ideia para sua Doctor’s bag.

As Ophidia bags da Gucci (Foto: Divulgação/ Petra Collins)

Já a Gucci dá seu toque todo vintage às opções de personalização em bolsas com sua Ophidia, transformando as iniciais frequentemente discretas no maior destaque de seu modelo. A tote pode ganhar a inicial de seu dono em diversos materiais como couro colorido, de crocodilo e píton. Informações: portal Vogue BR.