
Sem o trabalho deles, a rotina da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte simplesmente não funcionaria. Por isso, na manhã desta terça-feira, a Casa promoveu a entrega de cestas natalinas aos funcionários terceirizados que atuam diariamente na instituição. A ação beneficiou 91 trabalhadores e foi viabilizada por meio de doações voluntárias dos servidores da ALRN.
Foram contemplados profissionais das áreas de serviços gerais, copeiras, jardineiros, recepcionistas, auxiliares de manutenção, eletricistas, supervisão de ASG, segurança, carregadores e motoristas. Os terceirizados estão distribuídos por diversos setores estratégicos e garantem o funcionamento contínuo das atividades legislativas e administrativas.
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, afirmou que o fim de ano é um período de reconhecimento às pessoas que constroem os resultados da instituição. Ele destacou que os avanços alcançados pela Casa, incluindo premiações nacionais na área de gestão, estão ligados à valorização dos trabalhadores. “Todos têm a mesma importância. O que dignifica é o trabalho realizado”, afirmou

