O primeiro Lamborghini Sián

Com produção limitada a apenas 63 unidades, o primeiro Lamborghini Sián finalizado deu as caras no Reino Unido. O modelo é feito com base no Lamborghini Aventador, no entanto possui motorização híbrida. Em um tom de cinza fosco, ele não é tão impressionante quanto algumas outras unidades do Sián já entregues a clientes dos Estados Unidos, mas chama bastante a atenção de todos nas ruas.

Em outros detalhes estéticos, é possível ver peças de fibra de carbono e em vermelho brilhante. Por dentro, vemos Alcantara, revestimento de fibra de carbono e também alguns detalhes em vermelho, como nos cintos de segurança. Assim como o Aventador, o Sián tem motor V12 de 6.5 litros naturalmente aspirado. Entretanto, há a adição de um motor elétrico que produz 34 cv.

Assim, juntando com os 785 cv do motor a combustão, o Sián entrega 819 cv. O modelo é até o momento o único híbrido da Lamborghini, porém a marca promete em 2023 lançar outro veículo híbrido, desta vez um carro normal de produção. Informação portal Uol