Sebrae Capital Empreendedor

O programa do Sebrae Capital Empreendedor pode representar uma guinada para a startup potiguar Faceponto. Considerada um dos cinco melhores negócios inovadores para se investir, a empresa recebeu um aporte financeiro ainda durante o programa e vai usar esse investimento para expandir para o restante do Brasil.  Ao lado de outras quatro startups do RN – Club4Vet, Elevar, Inovall e Pague Bem Brasil – o Faceponto participou da quinta etapa desta edição do projeto, realizada em São Paulo na semana passada.

Durante o Circuito de Investimentos, os empreendedores apresentaram as teses de investimento para os investidores, como em um encontro de negócios, e interagiram com instituições de fomento, investidores anjo, aceleradoras, plataformas de crowdfunding de investimento e fundos de investimentos. O Faceponto foi uma das eleitas para o investimento entre 956 participantes.

A empresa foi avaliada em R$ 15 milhões e recebeu um aporte de recursos expressivos via programa, que, por questões contratuais, o valor não pode ser divulgado. Esse dinheiro servirá para a expansão do Faceponto para outras áreas do Brasil.

“Essa expansão será através de franquias, licenciamentos e parcerias estratégicas com outras startups e com alguns modelos tradicionais para expandirmos muito rápido. Temos uma margem monstruosa para crescer e iremos crescer ainda mais rápido com esse investimento”, revela o CEO do Faceponto, Cássio Leandro, que está à frente da startup juntamente com Aquiles Burlamaqui, cofundador da empresa. Da ASN