Segurança e controle no Carnatal

O Carnatal inova e na edição deste ano implementa o reconhecimento facial como método de entrada no Camarote Skol, em medida que busca ampliar segurança e controle no evento. A tecnologia será aplicada no acesso ao espaço durante os dias de folia, que acontecem de 5 a 7 de dezembro.

E como funciona? A pessoa vai ter acesso ao espaço com a camiseta do camarote e o reconhecimento facial feito na entrada do evento. Para isso, anteriormente, ela precisa criar uma conta no site Evenyx e preencher os dados e já inserindo o cadastro facial. É importante que esse procedimento seja feito antes da retirada da camiseta do camarote no dia da entrega.

A organização orienta que o cadastro completo seja feito com antecedência. Na entrega das camisas do camarote, compradores de mais de um ingresso precisam fornecer o CPF correto das pessoas que vão comparecer ao evento, esses já com cadastro facial realizado.

“O cliente pode fazer o cadastro facial quando estiver criando a conta ou após o importante é que no momento que for retirar a camisa já tenha feito esse cadastro. Na entrega de abadás, acontece uma vinculação do CPF e reconhecimento facial à camiseta”, explicou Rodollfo Fonseca, produtor geral do Carnatal.

Rolar para cima