Viaturas policiais blindadas

João Câmara, Santa Cruz, Nova Cruz, Currais Novos, Caicó, Areia Branca, São Gonçalo e Parnamirim foram as cidades do Rio Grande do Norte, contempladas com viaturas policiais blindadas para a Polícia Militar e Polícia Civil, através de ação do deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, junto ao governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social .

Justifica-se o atendimento da demanda pela reconhecida importância estratégica para o Estado, destacando-se por suas relevâncias econômicas além da intensa circulação de pessoas decorrente das atividades comerciais ou industriais, turísticas e/ou energética desenvolvidas na região em que estão localizadas”, disse Ezequiel Ferreira.

Dessa forma, as solicitações de Ezequiel Ferreira, atendidas pelo Governo do Estado, objetivaram contribuir para o fortalecimento da segurança pública nos oito municípios contemplados, assegurando melhores condições de atuação às Polícias Civil e Militar e maior proteção à sociedade local. Sendo 02 viaturas para cada das seguintes cidades: Currais Novos, São Gonçalo do Amarante, Caicó, Parnamirim e João Câmara. E, uma viatura para cada uma das cidades de Areia Branca, Nova Cruz e Santa Cruz.

Rolar para cima