Detran de Pau dos Ferros-RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN está investindo no que vai ser a primeira sala de exame teórico de direção veicular instalada na região do Alto Oeste. A sala que fica sediada na unidade do Detran de Pau dos Ferros já se encontra com todos os equipamentos tecnológicos instalados e passa por testes e capacitação de pessoal para ser definitivamente inaugurada.

O local conta com sistema de câmeras que monitora todo o ambiente, no sentido de conceder lisura aos testes teóricos e evitar as possibilidades de fraudes. Os computadores individuais onde serão apresentadas as provas também já estão prontos. Cada máquina fica numa cabine individual, isolando cada usuário em seu ambiente para que a prova seja aplicada da melhor forma possível.

Com essa ação, a população de Pau dos Ferros e municípios vizinhos passa a contar com o sistema de provas teóricas com disponibilidade de realização dos testes em todos os dias úteis do mês, e não precisa mais aguardar a aplicação de provas itinerantes realizadas pelo Detran na região, o que acontecia apenas em dias específicos.