Prêmio Unale -ALRN

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais , através de seu presidente, Vilmar Zanchin -RS, diretores e deputados de todo o País, realizam hoje a entrega do troféu de prêmio nacional para o projeto Legis Vídeos. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte é pentacampeã do Prêmio Unale e já conquistou cinco das seis edições do reconhecimento, evidenciando seu compromisso com a modernização e a excelência na gestão pública.
O projeto é vencedor na categoria Gestão e 100% desenvolvido por profissionais do Legislativo Potiguar. A cerimônia acontecerá na sede da ALRN. Na ocasião, uma coletiva de imprensa vai destacar questões do legislativo de todo o País.
“A conquista do prêmio fortalece o protagonismo da Casa em inovações na gestão e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que têm colaborado para a melhoria do trabalho dos parlamentares no Rio Grande do Norte e em outros estados no Brasil”, ressalta o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira.
O desempenho reforça a posição da Assembleia potiguar como referência nacional em modernização administrativa, resultado de uma política contínua de investimentos em tecnologia e inovação.

















